Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Space Dragon: Módulo Básico

Graças a doações de vocês (Que irei computar posteriormente em mais um Informativo da Taverna, atualizando o valor que temos no caixa), nós conseguimos adquirir mais um suplemento no qual recebemos vários pedidos para postar!

SPACE DRAGON!!!

Sinopse: Space Dragon traz as mais clássicas histórias de aventura e exploração espacial típicas do gênero pulp, diretamente para a sua mesa.
Homens do espaço lutando contra a escória do universo, cientistas malucos e seus aparatos, gatunos vigaristas, mutantes estranhos, super humanos com inacreditáveis poderes mentais, robôs inteligentes e muitas outras coisas incríveis aguardam você e seus amigos em viagens interplanetárias dignas de Buck Rogers e Flash Gordon.

Todos os tipos de aventuras no espaço sideral podem ser roladas com Space Dragon, de vilões tecnologicamente superiores a mundos com seres pré-históricos ou toda sorte de alienígenas sanguinários.
Criado sobre as regras simples do Old Dragon, e um sistema com tudo que você precisa para jogar, incluindo raças, classes, poderes mentais, equipamentos, implantes robóticos, espaçonaves, criaturas e regras para os diversos tipos de situações em aventuras do gênero.

Vista seu traje espacial, pegue seus aparatos e prepare-se para perseguições emocionantes, tiroteios caóticos com pistolas lasers, viagens fantásticas e toda a ação e diversão que a ficção científica pulp pode oferecer!

Adquira o seu manual físico no link a seguir: Space Dragon - Módulo Básico Físico.

E LÁ VAMOS NÓS!!!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: