Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Biografia: Klaos



Klaos era bem jovem quando iniciou seu treinamento de guerreiro no exército de sua cidade. Durante sua missão de iniciação, com outros novatos, o grupo foi atacado por um bando de mercenários em busca de prisioneiros para venda. Foi levado para Donatar acompanhado de apenas outros dois sobreviventes. Os mercenários tentaram vender todos, mas Klaos não foi comprado por estar muito fraco e debilitado. Reist, uma anão habitante da cidade, Vendo o sofrimento do pequenino, o comprou, cuidou e educou durante anos até, atingir a maioridade.
Durante o tempo com Reist ele aprendeu a língua humana e como conviver com todas aquelas raças diferentes que habitavam a grande cidade, raças que ele nunca havia visto antes de se encontrar com os mercenários e chegar em Donatar. Klaos estava feliz ali, mas seu desejo era voltar para casa. Seu salvador nunca o impediu de partir ou de procurar, o único porém era que ninguém conhecia o lugar. Sua cidade era bastante escondida e, antes do dia fatídico de sua captura, ele nunca tinha saído da cidade e ninguém comentava da localização dela, afinal ninguém ia para muito longe.

E por ser tão escondida, distante e secreta ninguém sabia lhe passar direções.Os únicos que podiam lhe ajudar seriam os mercenários, porém estes nunca mais voltaram para a cidade ou foram visto por perto. Apesar de todas as dificuldades ele não parou e não parará de buscar o caminho de volta para sua casa e enquanto não completar esse objetivo ele prometeu não deixar sua barba e seus cabelos crescerem.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: