Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

O PC do Elfo


Vamos fazer uma vaquinha e comprar um pc para o Elfo? AUehUOAEheUOEHUOAHeoAHeouH, bem, óbviamente este dai não sou eu :P
Fonte da imagem: Glimbo.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Foto XD.Mas jogo passado minha net tava horrivel ficava caindo low speedy e não tava saindo msn tava perdido mesmo nem sabia que fui roubado msn não saia tava foda.

    ResponderExcluir
  2. Qria atestar minha indignação qnto ao horário sabotado da sessão! (wow, até rimo essa... agr me empolguei ^^)
    Fui pego desprevinido pelo adiantamento do horário ao qual deveríamos nos juntarmos para realizar a sequência de nossa aventura em meio às adversidades e faltas de sorte, pelas quais um aventureiro do famigerado meio de entretenimento chamado pelos leigos de RPG. Tal mudança no horário causou certa confusão em quatro dos cinco integrantes do grupo o que ocasionou no adiamento da sessão ou abatimento de ontos no quesito diversão da mesma.
    Apelo efusivamente para que esse ligeiro contra-tempo não ocasione em uma perda de vontade do mestre do jogo e dos participantes.

    Antes de finalizar meu protesto queria realçar e relevar o fato de que meu voto já foi efetuado e computado no RPGOnline, onde, afetado pelo pedido do Sr, Andrey - vulgo Elfo Ancião - e por falta de opção, votei no anteriormente citado, no nosso colega Lorian, no outro indivíduo chamado de Scizoln, pelos meios de comunicação instantânea, e em outros dois candidatos que compartilhavam uma mesma característica marcante que me chamou a atenção.

    Após todo esse blá-blá-blá deixo uma pergunta no ar: "Quem está a vos falar?".



    dum-dum-dum

    ResponderExcluir