Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Biografia: Leif Erickson


Leif Foi criado por seu pai Armand Erickson e sua Tia Mariana até seus 15 anos de idade. Morava em uma região muito pobre e a condição financeira da família não era boa naquela época, esse foi um dos motivos que fez seu pai se tornar aventureiro. Eram raras as vezes que Leif o via e todo o trabalho de criá-lo ficou para sua tia Mariana. No dia em que completou 15 anos ficou sabendo de uma notícia que mudaria o rumo de sua vida, após Armand desaparecer por mais de 2 anos Mariana lhe contou a verdade, que seu pai falecera em uma masmorra, enquanto se aventurava numa região desconhecida.
Desde então Leif se tornou aventureiro por sí próprio, buscando informações pelos cantos do mundo sobre onde seu pai havia morrido. Em uma de suas pesquisas descobriu que seu pai faleceu no "Desafio de Koldrack", o dono é um nobre da região chamado Koldrack, cujo passatempo é fazer armadilhas e mexer com aparatos mecânicos, assim ele batizou sua masmorra com este nome. Ele oferece uma grande recompensa a quem vencer o seu desafio, Mas até hoje muitos tentaram e falharam, muitos aventureiros renomados ja perderam suas vidas neste lugar.

O grande objetivo de Leif é vencer esta masmorra, mas para isso é preciso adquirir experiência para honrar seu pai e sua tia, a quem tanto preza. Deseja retornar para casa como um grande homem, afim de agradecer Mariana por tudo que fez na ausência se seu pai, e principalmente Leif deseja honrar o nome dele, Armand Erickson, seu pai e grande aventureiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Legal manda o elfo ancião fazer uma saga desta masmorra vai ficar owned!!

    ResponderExcluir
  2. só a foto que leif me deu q ta meio paia, ele podia escolher uma foto mais legal ^^

    ResponderExcluir