Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comunicado


Não haverá mais o Post "O Chamado" , vocês irão se guiar pelo relógio acima, caso não consigam entender o dia e horário do jogo passe o mouse em cima das horas e vai aparecer a data e o horário previsto. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão comente neste tópico.

---------------------------------------
Acho que já resolvi o bug do pc, se vocês quiserem pode rolar uma sessão extra ainda hoje, então por favor comentem.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Eu topo uma sessão extra hj e q bom q o bug já foi pq o log d ontem tbm se perdeu, já q geral foi desconectado e o programa fecha sozinho qndo isso acontece.
    Esse relógio é manero ^^ bem útil

    ResponderExcluir
  2. To dentro tbm das 20:40 em diante eu estou ON line!!!!

    ResponderExcluir
  3. Klaos, eu pedi pro leif salvar, ele salvou o log antes, sorte.

    E leif, quanto a opinião pode deixar, que vou colocar na parte "jogadores" a foto RL de vocês junto com a história de seus personagens, quanto a mais coisa sobre tagmar eu preciso saber exatamente que material ta faltando, o que vocês gostariam que tivesse no site sobre tagmar? (que ja nao tenha)

    ResponderExcluir
  4. Blz! decidido, vai ter sessão extra as 20:40!

    ResponderExcluir
  5. Informações tipo npcs famosos no mundo cidades importantes eventos lendas etc.

    ResponderExcluir