Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Diário de Aventura


Os Heróis, partindo de Donatar, seguem viagem em busca de um artefato, Este Artefato se trata de um anél, com uma crista metálica envolvendo toda a circunferência negra, Não um anél normal, mas uma raridade criada por forças profanas que precisa ser resgatado e destruído para não cair em mãos erradas. Eles são guiados pelo Mago Toriz
Confira clicando aqui
Na floresta encontraram o primeiro oponente, um poderoso Espectro caçador, visto que eles não conseguiram derrotá-lo e foram obrigados a fugir em meio as circunstâncias que apareceram.
Confira clicando aqui
Eles encontram o Covil e após derrotar o primeiro Guardião eles encontram Taob, o Segundo Guardião que foi digno de seu posto, no qual foi capaz de dar sua vida para cumprir sua missão mas foi derrotado pelo grupo no desmoronamento do local onde estava escondido o Artefato: O Grande Anél mágico negro.
Confira clicando aqui

É descoberto o símbolo da Guilda secreta, um grupo de sacerdotes e seguidores que foram punidos ou banidos por algum motivo quando ainda serviam seus deuses, após tal punição, todos eles se rebelaram contra os princípios que seguiam e óbviamente perderam os poderes.
Confira clicando aqui

Eles são atacados por mais Espectros na saída do local e Toriz fica para atrasá-los. O Anél é levado por parte do grupo.
Confira clicando aqui

O Grupo volta à Donatar trazendo o Anél e ele é destruído pelo Clericato.
Confira clicando aqui

Uma nova missão aparece, e eles são convencidos a Ajudar um pequeno vilarejo comandado por um Nobre chamado Lantus, sua vila está sendo atacada por uma criatura gigantesca.
Confira clicando aqui
Rumo à vila de Lantus o grupo é atacado pelo Domador das feras, que deixa cair umas moedas com um desenho muito estranho.
Confira clicando aqui

O 4º Ataque é registrado na vila de Lantus, um verdadeiro caos se forma e aos poucos a verdade vai aparecendo.
Confira clicando aqui

O grupo encontra o Verme gigante após uma perseguição no sub-solo da vila e chegam a seu verdadeiro controlador, o Feiticeiro, que é derrotado.
Confira clicando aqui

Os Heróis descobrem que Khan e Toriz sobreviveram e ficam muito felizes ao ter tal notícia, tirando o resto do dia para conversar mais sobre o que anda acontecendo.
Confira clicando aqui
Os Heróis descobrem que Lantus está para ser assassinado, por fins políticos, Kratus quer ele morto pois Lantus tem uma dívida alta a pagar.
Confira clicando aqui
Os Heróis voltam a taverna e descansam, gastam tudo o que conseguiram na última missão, e são surpreendidos por Lantus, ele informa que em Balinor, nas montanhas, um amigo está precisando da ajuda de Heróis, Lantus diz que não sabe do que se trata, então os Heróis partem para Balinor.
Confira clicando aqui

Partindo na Carruagem eles são atacados por Monstros na estrada e depois de um combate sangrento e com perdas, eles chegam a um pequeno vilarejo com muitos mistérios a serem revelados.
Confira clicando aqui
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário