Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

3D&T Alpha: Manual liberado para Download!

Finalmente o tão esperado manual, e o melhor de tudo: grátis para download! , é isso mesmo, é só clicar aqui para efetuar o download agora ou clicar na imagem ao lado. Ainda não tive tempo para dar uma olhada nele, mas já fiz o download e vou verificar o que mudou nesta versão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Fiz o donwload do material no mesmo instante que lançou no site da RPG Online e ainda não acabei de ler tudo, to lendo com muita atenção, já to na parte das vantagens únicas.


    Atenciosamente Scizornl

    ResponderExcluir
  2. Fiz vários downloads neste site e agradeço. Porém no download deste 3DET ALPHA MODULO BÁSICO acusou um CAVALO DE TRÓIA!!! VAmo ver aí né?

    ResponderExcluir
  3. Man, acho que é seu PC aqui, eu baixei aqui em casa e no trabalho, não alertou nada. Baixou o manual certinho.

    ResponderExcluir
  4. Depois do seu post, eu baixei de novo e realmente não acusou nada. Mas sei que a situação foi neste download porque só tava baixando a ele.Tá registrado no anti-vírus como cavalo de tróia com endereço do adobeflash player, só que foi neste download. Mas tá de boa então, obrigado pela atenção. Será que foi o adfly?

    ResponderExcluir
  5. Já sei o que foi.. Tem uma página no Adfly, que no processo em ir para o download do livro, faz realmente o download do adobeflash sem nem a gente autorizar.
    Isso pode conter vírus, mas não o manual.

    ResponderExcluir