Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

3D&T Alpha: Manual - Preview #5

Já que o livro já ta pra entrar no fornô (eu disse entrar, não sair) é melhor a gente divulgar o que provavelmente deve ser nosso último preview logo de uma vez: a capa do novo Manual 3D&T Alpha!. Eu particularmente estou ancioso para ver como irá ficar por dentro, afinal, sempre 3D&T vem melhorando cada vez mais, tomara que tenham retirado aqueles bugs e overpower ao extremo! agora nos resta esperar.



Post retirado de:http://doutorcarecalab.blogspot.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Só espero q ñ tirem meus Elfos-do-Céu nessa nova versão!
    E q os kits do Manual do Aventureiro venham incluso só q mais equlibrados alguns. (sonho *.*)
    Herói dos Ventos ownez!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre achei os kits apelativos O.O' , apesar de que, 3d&t é bem legal, simples e gostoso de se jogar

    ResponderExcluir
  3. Mas os kits dão um charme a mais e pra qm ñ tem mta experiência fica mais fácil d chegar no personagem dos sonhos.

    ResponderExcluir