Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lançado "A Cidadela do Caos"


O segundo título da série de aventuras-solo foi lançado nesta sexta-feira pela Jambô Editora. Com o título de "A Cidadela do Caos" a editora engorda ainda mais o seu rol de lançamentos do ano. Com 208 páginas e um valor de R$ 22,90, neste lançamento o jogador, no papel de um mago, será convidado a enfrentar o vilão Balthus enquanto percorre a Torre Negra. Serão horas de muita diversão.
Nas profundezas da Cidadela do Caos, o temível feiticeiro Balthus Dire trama a ruína do povo do Vale do Salgueiro. Seus planos de batalha estão prontos e seu terrível exército está equipado. O ataque é iminente.
Como o mais brilhante pupilo do Grande Mago de Yore, você é o único que pode atacar o coração do tenebroso mundo de Balthus Dire. Mas, mesmo com seus feitiços, sua missão será perigosa — pois quem sabe que criaturas espreitam na Cidadela do Caos?

Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.
Ficha Técnica
Autores: Steve Jackson.
Formato: 11 × 17,5 cm; 208 páginas.

Como opinião pessoal eu digo que livros de aventuras-solo são MUITO maneiros, já joguei "O Calabouço da Morte", "Cidade dos Ladrões" e "A Floresta da destruição" , foi suado, mas zerei os 3 após morrer inúmeras vezes. Vale a pena realmente, eu agarantiu!

Fonte: Confraria de Arton e Jambô editora
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário