Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Forgotten Realms: Reinos Esquecidos

Vamos lá (hoje eu não tô com muito saco).
Deixa eu vê aqui o que eu posso conjurar aqui para vocês...Erh...como eram mesmo as palavras? Ah deixa pra lá, eu vou pegar esse aqui que eu achei escondido na passagem secreta dentro da passagem secreta do porão secreto do Elfo Ancião!
Esse livro excelente é o Forgotten Realms - Reinos Esquecidos, e aí vai uma boa prévia para vocês saberem o que aguarda vocês!
O Cenário de Campanha dos Reinos Esquecidos apresenta o maior e mais completo mundo de fantasia medieval criado até hoje!
Este livro contém:

  • Um mapa-poster atualizado e colorido de Faerûn.
  • Dezenas de novas raças, talentos e classes de prestígio para os seus personagens.
  • O panteão de Faerûn, apresentando mais de 100 novas divindades e poderes.
  • Regiões altamente detalhadas, novos monstros, locais misteriosos e duas breves aventuras para começar a sua campanha.
Este livro traz um continente de alta magia, monstros aterrorizantes, ruínas antigas e maravilhas ocultas. Desde as florestas impenetráveis das Fronteiras Prateadas até as cidades populosas do Mar Interno, Faerûn abriga reinos brilhantes, ermos infestados de monstros, cavernas infindáveis e cidadelas sinistras. Esse livro contém todos os detalhes necessários para ambientar suas aventuras de D&D nos reinos esquecidos.

Bom, acho que o resumo falou tudo, vou deixando eles aí para vocês e saindo logo daqui antes que o Elfo Ancião chegue e me pegue mexendo nas coisas ''secretas'' dele. Até a próxima pessoal!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário