Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

D&D 3.5: O Orador dos Sonhos

'' Forças sinistras aterrorizam uma cidade! A feira anual atingiu seu auge nas ruas de Vau Brindin. O prazer e a alegria preenchem a cidade até que uma calamidade interrompe a celebração. Seriam as gangues rivais as responsáveis? O governo está se entregando à tirania? Ou esse seria o início de uma trama maquiavélica? ''

Finalmente mais uma aventura D&D achada pela internet, não só uma, mas outras matérias ficam para depois.
O Orador dos Sonhos é uma aventura autônoma para Dungeons & Dragons 3ª Edição. Os personagens serão envolvidos em uma trama empolgante numa cidade ribeirinha. Deixe as masmorras para trás - os terrores que se escondem em Vau Brindin são muito mais desafiadores!

Descreve os perigos e ameaças sofridas por uma cidade que é sede de uma feira anual. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 5º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

Esse super resumo foi tirado exclusivamente de sites onde contém detalhes sobre a aventura, só de ler dá um gostinho danado de apertar no botão aqui em baixo e começar a baixar não é? Então, está esperando o quê? APERTA LOGO! e até mais pessoal!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário