Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alchemia RPG agora é de verdade. Quer ganhar um?


Olá Aventureiros!!!

Isso mesmo, agora Alchemia RPG existe em forma física, que legal não é? Trabalhamos duro para isso e finalmente conquistamos mais esta etapa, isso mostra o quanto Alchemia RPG vem crescendo nos últimos tempos. Se você ainda não conhece Alchemia RPG, então se prepare para participar das nossas promoções, um desses exemplares pode ser seu!

Assita o vídeo abaixo e veja alguns detalhes do livro:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Eu quero um!!!! Acho que o primeiro a comentar merece, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Po, eu também quero um exemplar desse! Eu já li o livro e é muito bom. Sou doido pra mestrar uma campanha nele.

    ResponderExcluir
  3. Incrível!

    Porponho que aquele realizemos um torneio e o último a permanecer de pé receberá o tomo Alchemia como prêmio.

    ResponderExcluir
  4. É uma grande honra ver o trabalho do elfo e o meu publicado em físico, mesmo que ainda não concluído 100%.

    Foi uma luta constante de somente um grupo extremamente poderoso de 2 pessoas...

    Agradeço a Deus por ter colocado esse enorme amigo que hoje faz parte da minha vida, o Andrey aí!

    Realizar parte de um sonho com ele, um sonho no qual dividimos por meses e mais meses de trabalho.

    Conto com todos vocês para fazer o projeto Alchemia RPG ir para frente!

    T.T.

    ResponderExcluir
  5. Que mega!

    Concordo com o grande pai Odin, e poderia haver festança e comilança pra todos! Assim poderemos comemorar esse dia."E ganharei um manual... Muhauhahuaha"

    Parabéns pelo trabalho Elfo e Arcanios.

    ResponderExcluir
  6. Ae kra, qdo vc vai divulgar o preço e o sistema de venda? Quando for, eu divulgarei tb.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! E ai quando publica quando? Envia por correio?

    A já aproveito pra convidar para perticiparem do nosso Aniversário Premiado!
    Alchemia, Novo, Rpg e Jogar. O autor da melhor frase irá levar um manual Alchemia RPG novinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Duras noites passadas corrigindo páginas e páginas...

    Agora é ver o resultado disso tudo.

    Vai lá, elfixo, agora é com você a divulgação do seu material.

    ResponderExcluir