Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Revistas de RPG: Só Aventuras 3#

Diz aí galerinha da leitura e de jogos de RPG!É isso aí, RPG também é cultura. Então, para aumentar essa cultura e conhecimento só podemos fazer uma coisa...MAIS MATÉRIAS!

Isso mesmo, vamos continuar a postar matérias até que vocês estejam fartos delas, o que acho muito improvável de acontecer.

Hoje estou postando a continuação de Só Aventuras 3#, e com ela temos:
  • Aventura Solo: Coragem Metálica.
  • D&D: A Rebelião dos Insetos.
  • AD&D: Poderes Psíquicos.
  • GURPS: Intriga Mortal.
Além de muitas outras coisas contidas nessa velha mas poderosa revista.Eu já tenho a ela na minha coleção, vai perder essa chance de ter ela na sua!?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário