Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aventuras Fantásticas 11: Planeta Rebelde


'' Enquanto o poderoso e alienígena Império Arcadiano aperta seu domínio sobre a galáxia, os líderes da organização secreta terrestre, SAROS, juntam seus últimos recursos em uma última e louca missão de atacar o centro do planeta natal dos invasores. VOCÊ é a última chance da Humanidade. Treinado em todas as artes marciais, equipado com uma espada-laser proibida, sua missão é encontrar os remanescentes da resistência do submundo e juntar o código vital que você precisa para destruir o inimigo, mas o tempo está correndo e apenas VOCÊ está no caminho dos arcadianos para dominar completamente a galáxia! ''

Vamos aproveitar pessoal, antes que o estoque de aventuras fantásticas termine, e pelo visto, está bem perto.

Mas não vamos ficar tristes, para alegrar a vocês, peguei uma prévia dá história muito boa para dar aquela vontade de jogar!
Estamos no século XXV, mas precisamente no ano 2453 (exatamente 1000 anos após a queda de Constantinopla, destruída e dominada pelo império turco-otomano sob comando do sultão Mehmet II, mas isso é uma outra história). Os humanos desde 2070 procuram estabelecer novas colônias em outros lugares do espaço, aproveitando a tecnologia disponível, por conta principalmente da superpopulação da Terra. Após estabelecer bases permanentes em Mercúrio, Vênus e Marte, os humanos descobrem novas galáxias e planetas com condições ideais para o estabelecimento de povoações. Tropos, Radix e Halmuris foram rapidamente habitados e colônias altamente desenvolvidas de vida terrestre passaram a viver nestes planetas. No entanto com a descoberta de Arcadion e de seu povo alienígena tudo se inverteu. Os povos arcadianos iniciaram uma guerra contra os humanos que foi vencida após uma guerra de 11 anos, graças a estratégia dos alienígenas em atacar de surpresa as bases humanas e a rendição incondicional de outras resistências humanas. O império dos arcadianos submeteu a população humana à escravidão e à submissão de um governo autoritário. No entanto a organização secreta SAROS (Search And Research Of Space), composta de humanos rebelados que procuram por fim ao império e à derrocada de Arcadion, conseguiu descobrir, à custa de dezenas de vidas que morreram para trazer as informações, que os arcadianos são controlados por um computador central em Arcadion – que os organiza para manter uma coexistência pacífica, altamente hierarquizada e controlada.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário