Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

D&D: Livro Completo do Arcano


HAHAHA! Olha aí pessoal, uma novidade mágica para vocês!

Arcanios move suas mãos, derrepente começa a aparecer um pequeno buraco negro dentro dos seus movimentos. E de dentro dele sai um livro pesado e velho.


Este na verdade é meu livro, deveria se chamar O Livro Completo do Arcanios, mas um erro da editora fez ele ficar assim...querendo ou não, é bom para as vendas!

O Livro Completo do Arcano oferece tudo o que os jogadores precisam para ampliar a extensão das magias arcanas dos personagens de qualquer classe. Além de novas classes básicas, de prestígio, talentos, magias, monstros e itens mágicos, este suplemento fornece sugestões para duelos mágicos, organizações arcanas e discute outros aspectos dos mundos de fantasia que estão repletos de magia.


Aqui está a base de todo meu treinamento, ideias, magias, novas classes e tudo mais, sugiro que pegue o seu, antes que o perca de vista! Até mais pessoal!

O pequeno buraco negro que ainda está aberto, se amplia e suga Arcanios, fechando instantaneamente em seguida, deixando o Livro no recinto para aqueles que querem explora-lo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Uma pena não estarem mais vendendo livros como esse, agora com a 4E =p
    só sobrou rpa gente comprar pela internet xD

    ResponderExcluir