Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tagmar 2: Guia de Magias para Principiantes 2.2.2

'' ... os arcanos que trilham o caminho do mistério, os santos que trilham o caminho da fé, os filhos da natureza que trilham o caminho das matas, os mestres das muitas formas que trilham o caminho das artes.

Magia é muitas coisas, e eu poderia levar muitos anos explicando a você. Mas seria inútil, é claro, você pode explicar o beijo a quem jamais beijou? Por isso eu lhe digo: a única maneira de entender a magia é a vivenciando. Se você tiver coragem... ''


Diana, sacerdotisa de Palier

Vamos lá cambada de desordeiros, sei que já estão esperando ávidos por mais uma postagem, então tomem, aí está mais um suplemento de Tagmar 2.

Este Guia de Magia para Principiantes, deve ser o guia de cabeceira de qualquer jogador que goste de interpretar as profissões com poderes mágicos:
  • O Mago, com suas magias incríveis.
  • O Sacerdote, com seus santos milagres.
  • O Rastreador, de ajuda inestimável a qualquer grupo.
  • O Bardo, conhecedor de muitas artes, inclusive a magia.
Este guia contém as listas, com os nomes e custos de cada magia, bem como as descrições completas de todas as magias que um personagem de estágio principiante tem acesso. Não estão incluídas as magias avançadas dos Colégios (para Magos) e das Ordens (para sacerdotes). Como facilitador, as magias estão separadas por cada uma das profissões e colocadas na ordem alfabética.

Guia prático que substitui o Livro de Magias para todos personagens de estágio baixo.

Estamos neste estágio de Magia, estarei colocando para vocês nas próximas edições mais coisas, como os Guias dos Colégios e outros livros...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Vocês se incomodariam se eu usasse esse banner do "RRPG Fans" em meu blog?
    é que também sou usuário do programa, mas pelo visto só v6 tem esse banner o0, eu posso usá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Romulo, se quiser pedir algo, esteja a vontade.

    Não, pode pegar e aproveitar o banner, só peço que dê os créditos ao devido lugar em que pegou, assim como tudo que pegar de outros cantos.

    Você está agindo certo meu caro amigo!

    ResponderExcluir
  3. depois dessa eu vou KH... kkkk

    ResponderExcluir