Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novidades: Taverna do Elfo e do Arcanios Online


É isso aí pessoal, vamos começar com as mudanças AGORA!

  • Primeiramente, a demora por postagens depois do lançamento do Manual de Raças do Alchemia RPG foi para que este tivesse uma maior divulgação, então está explicado o fato de não terem tidos postagens nos dias que se seguiram.
  • Outro fato que quero comentar é que as postagens não serão mais diárias, elas serão agora feitas a cada 48 horas. Devem estar se perguntando, mas por que isto Arcanios!?
    Bem, o fato é que temos leitores, e nem todos leitores podem entrar todos os dias, então com isso deixaremos os leitores mais atualizados, e os que entram todos os dias, poderão vasculhar melhor a Taverna, e esperar pela próxima postagem.
Agora vamos a notícia do dia, a Taverna do Elfo e do Arcanios terá um dia ONLINE, para falar com vocês leitores, isso mesmo, agora nos poderemos se contatar de uma forma melhor, mais interativa. Esse contato se dará por uma sala que utilizará o programa RRPG Firecast, estaremos criando esta sala, onde qualquer um poderá entrar, desde que respeite os outros e seja respeitado.



Lá, toda semana terá um tema central onde discutiremos com diversos jogadores, esse tema poderá vir a se tornar uma postagem, com palavras selecionadas dos jogadores, e claro, estes mencionados na postagem.

Então pessoal, para terminar, esse encontro será realizado na Quinta-Feira (20/01/2011) às 19:00 horas, sem horário de verão. O horário pode ser um pouco tarde para quem tem horário de verão, que ficará sendo às 20:00 horas, mas, vamos ver como ficará neste dia, e caso seja necessário, faremos um reajuste de horário.

Espero todos vocês lá, nesta Quinta-Feira, para falar de um hobby que todos temos em comum, O RPG! Um abraço pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Droga, eu tinha lido esse post com antecedência e perdi a hora! Simplesmente esqueci.
    Enfim, numa próxima que vocês fizerem, vou ver se não perco a hora, :D

    ResponderExcluir
  2. Apareça sim, vai ser muito massa a gente discutir sobre RPG na mesa!

    ResponderExcluir