Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tagmar 2: Guia do Colégio do Conhecimento 2.1

'' Conhecimento é poder! Aqueles que o possuem estão sempre vários passos à frente. Mas onde está o verdadeiro conhecimento? Qual será a fonte da sabedoria? A resposta encontra-se em nós mesmos. Todo que é necessário para a elevação da consciência está oculto nela mesma, basta estimulá-la ela revelar o conhecimento latente, que deve ser
expandido e difundido. Quem ensina aprende, e leva a si mesmo e ao seu irmão para mais perto do Incognoscível. Peguem suas penas e tinta... E que o conhecimento floresça!

Janus Baltazar, o Sábio ''

Prontos para uma boa dose de conhecimento RPGístico?...
Já deu tempo de copiar né galera! Mas não se preocupem, o download ficará a disposição de vocês por tempo indeterminado, e garanto que será indeterminado mesmo!


Bem, nunca li esse livro, mas a introdução é bastante definida pelo que você vai encontrar, onde temos:
  • Os segredos: Toda história do Colégio, desde sua fundação até os dias atuais. Você se atreveria a espionar a Caixa de Pandora?
  • Os templos do saber: A organização e hierarquia dos Colégios. Onde ficam, quem são seus líderes, quais são suas ramificações. Conhecimento que traz poder!
  • Os signos do poder: Os símbolos pelos quais o Colégio identifica seus membros e sua ideologia. Todas as fórmulas de poder compendiadas através das eras, tudo revelado.
Valeu pessoal, tenham uma ótima semana! Cheia de jogos de RPG nessas férias!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário