Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Walking Dead: A Ascensão do Governador

" As cidades foram abandonadas, os meios de comunicação estão inoperantes e o único som do universo são os gemidos incessantes de seres que um dia já foram humanos. Lutando para encontrar comida, armas e esconderijos seguros, os cinco vão enfrentar um cenário de completa desolação a caminho do mítico centro de refugiados. A única certeza de Phillip é a de que fará tudo para salvar sua família. Quem sabe assim também consiga salvar sua própria alma. "

Salve, salve, salve RPGístas!

Preparados para uma literatura de morder e matar (Literalmente)?

Temos aqui o livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador! Vejam a Sinopse.

Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.


A série já faz muito sucesso, o esperado é que esse primeiro volume da série também faça. Eu acompanho a série e a acho magnífica em vários quesitos (História, Ação, Drama, Suspense etc).

Se estiver interessado em comprar o livro, segue o link a seguir dos sites com os melhores preços: The Walking Dead, A Ascensão do Governador.

Chega de falar.. Vamos agarrar o download deste suplemento com unhas e dentes!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Humm... Ótima leitura, mas ainda recomento a leitura da HQ em primeira instancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitágoras, vou postar sim as HQ's!
      Obrigado pelo elogio e pela dica!

      Excluir
  2. Tenho esse livro aqui em casa e adorei ele! Livro muito interessante, uma bela história sobre zumbis. Acabei de baixar aqui, vou dar uma lida nele de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! É isso aí cara, além de opinar sobre a leitura e incentivar as pessoas lerem, você ainda vai ler denovo! Essa é a meta!

      Excluir
  3. Oi Acabei de ler o Livro é incrível mesmo em todos os sentidos, agora quero o Walking Dead: o Caminho Para Woodbury, tem previsão de postar ?

    ResponderExcluir