Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tormenta RPG: Dia de Tormenta

HAHAHAHAHAHA! DOSE DUPLA DE TORMENTA RPG! O motivo é: Finalmente a Aventura do Dia de Tormenta em seu sistema próprio, o Tormenta RPG!

A Tormenta avança. Chegou em maio de 1999, na forma de um cenário multi-sistema para AD&D, GURPS e 3D&T. Cresceu. Graças à Licença Open Game, ganhou acessórios compatíveis com Dungeons & Dragons. Cresceu mais. Transcendeu D&D. Hoje, tem seu próprio livro básico e seu próprio conjunto de regras. 

Em Arton, a Tormenta avança de igual forma. Antes distante, misteriosa, confinada em áreas remotas. Mais tarde, atacando o mundo civilizado. Devorando o forte Amarid nos limites de Trebuck. Derrotando as mais poderosas tropas. Atacando o coração do Reinado, em Zakharov. Até mesmo ameaçando infiltrar-se no Panteão.
Mas a Tormenta pode ser detida. Após uma espetacular série de aventuras e batalhas, a ilha de Tamu-ra — primeiro alvo dos invasores em Arton — foi liberta da praga aberrante. Uma nova extirpe de aventureiros, os Desafiadores da Tormenta, ousa explorar as terras dos lefeus em busca de respostas. Com conhecimento sobre o inimigo, aumentam nossas chances de sobreviver. 

Infelizmente, o inverso também é verdadeiro. Enquanto heróis aventuram-se nas perigosas áreas de Tormenta, a corrupção lefeu também brota perto de nós. Mesmo longe das terras conspurcadas, o poder aberrante surge em numerosas manifestações menores. 

Pensava-se que apenas heróis épicos podiam desafiar a Tormenta. Pensava-se que esta missão extrema pertencia apenas aos aventureiros mais poderosos... Pensava-se errado. 

A Tormenta está em toda parte. Surge em muitas formas. Contamina os pontos mais inesperados, as coisas mais imprevisíveis, até mesmo as pessoas mais confiáveis. Qualquer um, em qualquer lugar, pode ser corrompido. E mesmo a menor mancha sangrenta pode ser o início do fim. 
A Tormenta não desafia apenas meia dúzia de poderosos. Ela desafia a todos. Mesmo o mais humilde e inexperiente aventureiro tem seu papel na guerra. 

Pois um sábio disse, e há verdade nisso… “Mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo”.
    
Introdução: 
Dia de Tormenta é uma aventura para 4 a 6 personagens de 6º nível. Ela coloca os heróis contra o adversário final, contra a maior ameaça conhecida — mas ainda no início de sua manifestação. Mesmo assim, o perigo é imenso. Não há tempo para buscar ajuda. Se não for detida agora, a infestação lefeu crescerá descontrolada. 
Além disso, durante a aventura, cabe aos jogadores a difícil decisão de salvar — ou matar — um importante razoavelmente personagem do cenário. 

Dia de Tormenta foi preparada para uma única sessão. Há trechos opcionais, bem como um quadro com ideias e sugestões, para encurtar ou alongar a história se você quiser. Sua parte principal, no entanto, pode ser concluída em apenas algumas horas. 

Seis heróis prontos são oferecidos nas páginas finais. É uma medida para encurtar ainda mais o tempo de jogo — jogadores que não tenham construído seus personagens podem usar estes. Existe também outra razão: as chances de sobrevivência a esta aventura são pequenas. Pequenas mesmo! É aconselhado aos jogadores não usar personagens que considerem muito queridos…

Por fim, quero dizer que foi graças ao nosso leitor e fã Zeucabra, que disponibilizou este suplemento para nós,que agora podemos ler e jogar a Aventura do Dia de Tormenta no sistema de Tormenta RPG! DOWNLOAD JÁ! 
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. cara vcs sao d+.eu naun tenho como compra livros e nem tempo para isso graça a vcs eu posso baixa e joga obrigado pela ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alexandro! Fico feliz em poder ajudá-lo!

    ResponderExcluir
  3. O site de vcs é muito bom, com bastante material para baixar e de fácil acesso, vcs estão de parabéns. Confesso que nesse meio da tormenta sou novo, o sistema que jogo atualmente é o Gurps, li o manual da tormenta e elaborei um personagem para essa aventura para conseguir ver o nível de dificuldade, e realmente é muito grande abraços...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios man!


    Venha mais vezes a Taverna, você é sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  5. valeu livros otimos pra complementar minha campanha..

    ResponderExcluir
  6. Valeu você Kenjumaru, por comentar!

    ResponderExcluir
  7. Acessei normalmente, qual o problema que você está achando @Daravolo?

    ResponderExcluir
  8. não tem como tirar o pedido de senha por msg?

    o download pede pra informar o numero e assinar um tal de dicasQ antes de baixar

    ResponderExcluir
  9. @Henrique Campos


    Já tentou aba anônima, desprotetor e limpar histórico e cache?

    ResponderExcluir