Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Informações da Enquete


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Isso procede galerinha da Taverna? Ou vocês já devoraram o Manual do Combate e estão esfomeados por novos suplementos?

Bem, de acordo com a enquete pessoal, tivemos uma resposta positiva para aderirmos a compra das versões digitais, e dentre as mais indicadas até agora tivemos o Só Aventuras, e a Edição Revisada do Manual, ambas do sistema TRPG.
Também vi que o pessoal colocou muito SIM, na parte que pergunta se a pessoa efetuaria uma doação, espero que esse 'SIM' não seja em vão.

O valor do Só Aventuras está 19,90. E o valor do Manual Edição Revisada está 29,90.

Temos diversas formas de arrecadar as doações de vocês, PagSeguro, Conta Bancária, PayPal (Basta entrar em contato comigo, que acertaremos os detalhes!). Quero que lembrem-se, que se eu achar o suplemento na net (Ou se algum de vocês acharem, basta avisar), eu posto aqui na Taverna, e vai ser um custo a menos.
Agora se vocês quiserem novos suplementos, que pode demorar a chegar na net, ou até hoje nunca chegaram (Como é o caso de O Crânio e o Corvo, entre outros), temos que comprar, então precisamos das doações de vocês. Fiquem a vontade para doar o valor que quiser (É de pouco em pouco, que chegamos a meta), e se não quiser doar, não doe, não obrigamos ninguém aqui a fazer o que não quer.

Todo o conteúdo da Taverna do Elfo e do Arcanios é gratuito para todos! E Sempre será!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário