Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tormenta RPG: Manual do Combate (Melhor Qualidade)

SAIU! SAIU! AAAAEEEEEEWWWWWWW!
Aqui está, como prometido... o cobiçado.. o maravilhoso... o incrível MANUAL DO COMBATE PARA DOWNLOAD!

Gostaria de agradecer ao apoio de vocês, a colaboração, a paciência, a doação do Arcashaid que nos ajudou a comprar este suplemento para podermos dividir este incrível conteúdo entre nós.

Vamos ver o breve resumo original do que contém neste manual, e em seguida, vamos ao DOWNLOAD!

Resumo: Guerreiros, bárbaros, monges e samurais estão na linha de frente de todo grupo de aventureiros. Dizimando inimigos, protegendo aliados e realizando atos de heroísmo e bravura, estes são os mestres do combate. E agora todas essas proezas estão em suas mãos!

O Manual do Combate é um guia para todos os tipos de lutadores.
Parte de uma série de suplementos aprofundando as classes de Tormenta RPG, é fundamental para tornar seus combates ainda mais divertidos e desafiadores.

Este livro contém:
  • Duas novas classes básicas, o cavaleiro e o lutador. 
  • 12 classes variantes, incluindo o colosso, o primitivo, o monge espiritual e o samurai da montanha. 
  • Novos talentos e classes de prestígio, incluindo a amazona, o mestre bêbado e o implacável gigante furioso! 
  • Novas regras para armas e equipamentos personalizados e de melhor qualidade. 
  • Golpes, escolas e posturas, criando ainda mais opções para seus combatentes.
  • Regras para acertos e falhas críticas. 
  • Descrição do Torneio Deus do Duelo, o maior campeonato de luta de Arton! 
  • Históricos e fichas de combatentes lendários.
O combate move Arton. Role iniciativa, FAÇA O DOWNLOAD AGORA NA TAVERNA DO ELFO E DO ARCANIOS e junte-se à batalha!
(ATENÇÃO: Um dos nossos fãs cujo nick é Janus (RRPG Firecast) nos enviou o link para o Manual do Combate, sendo que este tem uma melhor qualidade que a scan. Logo, eu troquei esse novo manual pela scan que tinha, abaixo o download é do novo Manual do Combate, ou seja, em melhor qualidade!).
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

25 comentários:

  1. parabéns cara, valeu mesmo, eu tenho o livro mas ajuda muito pros jogadores terem acesso a ele em casa e não só na mesa de jogo, valeu

    ResponderExcluir
  2. Obrigado man! Foi graças a vocês que acreditaram na Taverna e doaram!

    ResponderExcluir
  3. aa fui o 2° a baixar kkkk

    ResponderExcluir
  4. não fui o primeiro XD, maldito trabalho

    ResponderExcluir
  5. Não chora, ainda ganhou o PDF do manual! KKKKKK"

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando fazer o download desde as 20h, mas não estou conseguindo, pois fica dando "falha de rede". Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  7. Tentou mudar de navegador?

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Arcanios muito obrigado mesmo tava esperando faz muito tempo mas eu sabia que podia contar com a Taverna pra me ajudar nessa horas valeu mesmo

    ResponderExcluir
  9. eu usei o Chrome e o IE mas to com o mesmo problem do rapaz aew, #erro 522

    ResponderExcluir
  10. opa deu certo aki, limpei os cookies e cash e funcionou, show !!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode contar conosco mesmo, se tivermos o material, seu ele será, basta vir a Taverna baixar! KKKKKKKKKKK"

    ResponderExcluir
  12. Finalemnte terminei de ler. Ótimo trabalho, só teve um erro de página repetida, mas nada que atrapalhe.


    Agora ficarei aguardando o manual das raças XD.

    ResponderExcluir
  13. Assim que tiver doações, nós iremos adquiri-lo e compartilharemos!

    ResponderExcluir
  14. Excelente trabalho! Mas seria possível disponibilizar o download da versão em scan? Não me importo com a baixa qualidade. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Me manda um e-mail Aaron, com o pedido que eu mando o link!

    ResponderExcluir
  16. Já lhe enviei o e-mail com o pedido. Grande abraço e vlw pela ajuda. Aguardando. =D

    ResponderExcluir
  17. Já lhe enviei o e-mail com o pedido. Grande abraço e vlw pela ajuda. Aguardando.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de lhe enviar o e-mail com o pedido. Grande abraço e vlw pela ajuda. Estou aguardando o retorno.

    ResponderExcluir
  19. Show de bola! Obrigado mesmo pela ajuda (me desculpem qualquer amolação). Queria muito a versão em scan. Grande abraço a todos, e continue com o excelente trabalho. :D

    ResponderExcluir