Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alchemia RPG Versão 1.1.0


Está liberado o download da nova versão 1.1.0 do Alchemia RPG, esta versão inclui algumas modificações, alguns extras sobre regras, novos poderes, armas, itens e uma nova Classe: Sacerdote, que ainda não está completamente terminado, ainda falta completar o Sacerdote de Celesta e Sacerdote de Gron. Qualquer dúvida, informação, sugestão ou crítica entre em contato conosco através dos e-mails: Andy_kakaroto@hotmail.com e Rubens-tk@hotmail.com



Alchemia RPG
- Informações -
A Caçada ao Celestial
No mundo caótico que se encontra Alchemia, os caçadores de Celestiais estão crescendo com o passar dos dias, suas preciosas asas estão valendo um alto preço no mercado negro, fazendo com que mercenários e seres malignos caçem esta raça. Em toda parte do reino Celestiais são procurados, os que são encontrados são torturados e mortos com mais frequência, isso causou um toque de cautela extra para todos, e agora um celestial só pode andar com suas asas escondidas para preservar sua segurança. Celestiais menos corajosos encontraram em Glória o refúgio, tornando a cidade ainda mais massiva, já outros arriscaram continuar nestas terras perigosas. O atual Rei de Glória se reuniu ultimamente com o conselho, juntos eles tomaram a decisão de criar "Os nove", um time de Aventureiros extremamente poderosos, com a finalidade de exterminar grupos caçadores e assassinos de Celestiais, ainda pouco se sabe sobre "Os nove".

Ao sul, Humanos de cidades resistentes tentam fortalecer suas defesas, rumores estão surgindo, dizendo que uma tempestade trará destruição e uma, das 5 cidades resistentes mais poderosas irá cair. Tempestades e manifestações estão surgindo com mais frequência, provocadas por Gron que ganha mais forças desde que cultistas estão crescendo incontrolávelmente.

Relação das cidades Resistentes e sua colocação em poderio:
Glória, cidade dos Celestiais localizada a noroeste das Montanhas da Desolação. Conta com a proteção da barreira mágica de celesta.

Armnon, a primeira cidade resistente e sede atual do conselho da união.

Lohem, cenário de constantes batalhas, Lohem mantém sob controle suas terras com a ajuda do Olho Mágico de Saob.

Orion

5º Três cidades disputam este título.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário