Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RRPG Firecast!


Olá aventureiros, apresento aos que ainda não conhecem: O RRPG Firecast, a mais nova ferramenta capaz de fazer seus jogos de Rpg online se tornarem muito mais interessantes que jogar no Msn ou com programas por conexão de IP. Diferente de outros programas, o RRPG Firecast tem um site divulgador das salas que estão Online, possibilitando que o jogador acesse o site e escolha em que sala deseja entrar para jogar. O RRPG Firecast é uma adaptação do RRPG, um programa por Conexão de IP com ferramentas muito boas (Adoro aquela risada do /rir "hohohoho"), mas com um toque que todos os Internautas da rede Rpgística procuram: Salas Online. Ainda não se comparando ao antigo IRPG chat, o RRPG está crescendo bastante e sendo desenvolvido por Alysson.
Para começar é Simples, acesse o site Clicando aqui

Na tela inicial você encontrará alguns links para o Blog, o Top 10 das salas que estão Online com informações de quantos jogadores estão nela.



Basta você baixar o programa, realizar seu cadastro e escolher narrar ou criar uma sala



As salas tem Algumas boas ferramentas, fácil criação de fichas com a ficha padrão fornecida pelo programa, caso deseje, você poderá criar suas próprias fichas com um programa adicional.


Existe até mesmo uma vídeo-aula de como criar modelos de fichas no programa, postado pelo próprio programador do RRPG firecast.

Clique aqui para assistir

Bem, por enquanto é só, enquanto o RRPG firecast é aprimorado e todos nós continuamos aguardando a criação completa do novo RPG2ic vamos aproveitar e usar bastante o Firecast, qualquer dúvida ou sugestão para o programa entre em contato com seu criador em:
alyssonrpg@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário