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domingo, 6 de dezembro de 2009

Manual Alchemia: Atualizações Parte 3


Alchemia RPG
- Atualizações -
Nova Classe:

Sacerdote de Zalis

Orar *
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 2
Efeito: Você faz uma oração clamando a seu deus
para que ele lhe ajude, então um clarão, vento, luz,
anjo, mão gigante ou qualquer coisa que você
imaginar aparece para lhe ajudar, fazendo com que
seus pontos de vida (apenas os seus) sejam curados
em 4, ou para que cause 2 de dano em seu inimigo.

Contra ataque *
Tipo: Físico - Instantâneo
Custo: 3
Efeito: Você se posiciona e contra-ataca seu
oponente, anulando um ataque corporal físico do
mesmo e o atingindo com sua técnica.
Golpe de fé *
Tipo: Físico - Instantâneo
Custo: 3
Efeito: Com fé, você desfere um ataque
pronunciando palavras mágicas ou dando um grito
por sua divindade, obtendo +4 de dano neste
ataque.

Mão divina de zalis
Tipo: Físico - Instantâneo
Custo: 4
Requisitos: Contra ataque, Orar
Efeito: Você ganha a força da mão divina de
Zalis, obtendo +1d8 na soma total do dano neste
ataque.

Esconjurar mortos vivos
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 3
Requisitos: Orar
Efeito: Você tem um símbolo, sinal, arma, palavra
mágica divina ou o que você imaginar capaz de
esconjurar mortos-vivos, fazendo com que eles
fiquem afastados de você num raio de 6 metros por
até 15 minutos.

Escudo divino
Tipo: Suporte - Sustentável
Custo: 7
Requisitos: Bênção de defesa, Orar
Efeito: Uma vez por dia, você invoca um escudo
mágico de luz divino capaz de lhe proteger de
qualquer tipo de ataque, funcionando como um
escudo normal, porém mágico e capaz de absorver
até 10 de dano até ser destruído.

Benção
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 4
Requisitos: Orar
Efeito: Você invoca palavras mágicas capazes de
conceder uma bênção a alguém que aceite recebela.
A bênção pode conceder +2 de defesa ou de
dano, ou se preferir +1 de Habilidade por 3 turnos
para o alvo. Obs: Este poder não é cumulativo
consigo mesmo.

Cura
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: X
Requisitos: Orar
Efeito: Você é um servo dos deuses capaz de
curar você ou seus aliados, para cada ponto de
focus gasto, você cura 2 pontos de vida
instantaneamente.

Dom da verdade
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 3
Requisitos: Orar
Efeito: Você possui uma aura capaz de identificar
se alguém está falando a verdade ou não, a vítima
deve fazer um teste de resistência à magia, se falhar
você saberá se o que ele diz é verdade.

Arma em chamas
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 4
Requisitos: Orar
Efeito: Com uma prece você é capaz de
transformar sua arma, ou de seus aliados em uma
arma em chamas. A arma que estiver em chamas
causa dano mágico e ganha um bônus de +2 de
dano por 3 turnos.

Cura aprimorada
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: X
Requisitos: Cura
Efeito: Com uma prece você é capaz de curar seus
aliados ou ferir seres de índole má (Caminho Mal).
Para cada ponto de focus gasto na Cura
Aprimorada, você cura 4 pontos de vida de si
mesmo ou de aliados (ou causa dano no mal).

Justiça de Zalis
Tipo: Físico – Instantâneo
Custo: 10
Requisitos: Cura aprimorada e Mão divina
Efeito: Com um Golpe poderosíssimo, você é
capaz de desferir um ataque de proporções
devastadoras, causando +14 de dano além do dano
normal.

Aura da bondade
Tipo: Passivo - Permanente
Custo: 0
Efeito: Você tem uma Aura permanente capaz de
conceder a você e seus aliados +6 pontos de Focus
enquanto estiverem próximos a você.

Próximas Classes: Sacerdote de Celesta e Sacerdote de Gron
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