Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RRPG Firecast: Testado e Aprovado!!


Fala galera, hoje testamos o RRPG Firecast, o programa é bem formulado e tem boas funcionalidades, conta com um esquema prático e simples de importação das fichas e também do controle delas, por exemplo, eu posso dar o controle de uma ficha de um jogador para outro jogador mexer nela e por aí vai.


O nome da sala que criamos no RRPG é Alchemia_RPG, se quiser procurar você pode localizar as salas e ver por nome, escrevendo Alchemia. Se a sala estiver trancada é por que estamos jogando ou saímos do jogo e deixamos lá, bem, voltando ao programa, ele é muito legal, ainda falta mudar muita coisa, como por exemplo poder trocar de avatar, mudar a cor do nick sem ter que mudar só da frase que se digita, colocar os sons do antigo RRPG pra funcionar e outros.


Também falta incluir o campo de PM's, Magia, Focus ou o que seja na parte da ficha básica, e também na minha opinião o criador deve programar um jeito de os usuários nao ter que aprender a programar também pra fazer um modelo legal de ficha.


Para finalizar eu gostaria de falar do "RPG scene" que vem imbutido no RRPG firecast, é um utilitário MUUUUITO FODA que simula batalhas em um tabuleiro 3d que voce pode direcionar a câmera para praticamente onde quiser, o utilitário ainda não funciona mas agente consegue ver como está ficando (Legal né?). Para quem ainda não conhece o programa clique aqui.

Arcanios diz: - Concordo Elfo, o RRPG Firecast, está prometendo para o futuro, mas, vamos ver se essa promessa irá se cumprir! Estamos aí apostando nossas fichas, pois se tudo dá certo, os RPGistas terão mais uma possibilidade de conectividade!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário