Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Tagmar 2: O Arado de Ouro 2.1.1

''Um chamado, a misteriosa carta de um sacerdote, os heróis chegam a uma cidade com uma inusitada lenda sobre sua criação. Lar de sacerdotes pertencentes a uma seita botânica, e conhecida como 'o celeiro de tagmar', famosa por seu festival anual da colheita, esta cidade guarda uma intrincada maldição sobre o artefato do deus que caminha sobre a terra.''

Hehehe, isso é só para dá um gostinho de ''Quero mais...'', essa super aventura de Tagmar II podendo ser adaptada pra qualquer sistema(Até o Alchemia RPG), vale a pena conferir.

Então aqui vai um pouquinho da história, e o link para download, bom divertimento!
História: A segunda aventura oficial de Tagmar, revisada e expandida para as novas regras e ambientação do Projeto Tagmar II. Agora que já são conhecidos heróis, os personagens são convocados por um amigo para resolver um mistério, e acabam se deparando com uma cidade inusitada, e uma missão que deve ser completada o mais rápido e discretamente possível, pois uma terrível maldição pode se abater sobre todos. Cinco cenários que podem aumentar ainda mais a fama de heróis dos aventureiros, com mistérios, roubo de artefatos sagrados, missões secretas, maldições e a luta final contra o inimigo desconhecido.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário