Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Jogos Online: Combat Arms no Brasil!!


Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca. Combat Arms foi muito jogado em sua versão beta enquanto era liberado para o Brasil, mas um tempo depois a Nexon decidiu fechar o acesso para os Brasileiros, deixando a galera na mão por um bom tempo.
A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.

Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aew esse jogo é muito maneiro! Tinha que ser a Taverna do Elfo pra avisar aos amantes de CA que ele vai voltar ao Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Combat Arms Owna man, só tirar os Hackers que o jogo fica muito bom, o ruim é ter que pagar pra poder kikar os fdps da sala.

    ResponderExcluir