Existem ruínas antigas em Galsaria, de natureza ainda desconhecida, como a estranha Torre da Morte. A própria ilha apresenta uma emanação incomum de energia positiva – sugerindo até mesmo alguma ligação planar com o Reino de Lena. No entanto, é difícil imaginar que a Deusa da Cura e suas crianças gentis tenham alguma ligação com qualquer povo poderoso, mágico e maligno''.
Este livro contém:
- A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
- Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
- Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
- Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
- Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
- Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.
0 comentários:
Postar um comentário