Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aventuras Fantásticas 06: A Nave Espacial Traveller

''Sugada para o interior do pesadelo do Vazio Seltsiano, a nave espacial Traveller emerge do outro lado do buraco negro em um universo desconhecido. VOCÊ é o Capitão da Traveller, de quem o destino da nave depende! Você será capaz de descobrir o caminho de volta para a Terra em meio aos povos e planetas alienígenas que encontrará, ou a nave estará condenada a vagar pelo espaço desconhecido para sempre?''

Mais uma aventura fantásticas, para os bravos leitores...(Que são vocês) desbravarem e terminarem com sucesso, isto é, se conseguirem!HUAHUAHUAHUA!
História: “A Nave Espacial Traveller” é uma aventura de ficção científica, localizado em um futuro muito distante. O protagonista é um comandante cuja nave e tripulação foram acidentalmente sugados por um buraco negro e lançados para um quadrante desconhecido do universo. A partir desse ponto, a missão do jogador será encontrar os meios necessários para retornar a Terra, coletando pistas de diferentes planetas para poder alcançar tal meta. A única forma de retorno será encontrar as coordenadas exatas de onde o buraco negro irá se formar outra vez e atravessá-lo no tempo e local exatos. Um número errado significará a condenação da nave e da tripulação, uma vez que o buraco poderá levá-los para uma localidade ainda mais longínqua ou mesmo destruí-los. Durante a busca pelas coordenadas corretas, o capitão e o resto da tripulação da Traveller necessitarão vasculhar planetas desconhecidos e outros sistemas galácticos. A busca resultará no encontro de planetas desertos ou povoados; de habitantes hostis ou amigáveis; de povos com inteligência infinitamente superior a da humana ou completamente inferior e bárbara, além de alienígenas, robôs e outros seres espaciais.
Esta é a aventura que de fato é o sonho para qualquer fã de “Jornada nas Estrelas” e com toda a certeza foi a grande inspiração de Steve Jackson para a criação desta história.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário