Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

D&D: Mestres Selvagens

Espadas e machados, lutas sangrentas, rápidas e mortais, pode-se classificar três classes nesse tipo de descrição.Os Bárbaros são guerreiros tribais das regiões selvagens, Os Druidas são sábios naturalistas e os Rangers são mateiros e desbravadores que vivem nas florestas, entre os animais mais selvagens.

VOCÊ!!!Gosta deste tipo de luta, se identifica com alguma dessas classes!?Tá fazendo o que parado aí com cara de bobo que acordou agora, esperando que o Download comece sozinho!?Ah rapaz, tá perdendo tempo, tem gente que vai passar na sua frente, não perca está oportunidade!Baixe agora este super suplemento.
Um guia para Bárbaros, Druidas e Rangers Estas forças da natureza podem vencer qualquer tempestade Os bárbaros, druidas e rangers são os nobres e severos campeões de terras indomadas.
Este livro apresenta diversas novas formas de personalizar até mesmo os personagens mais experientes, incluindo: - Novos talentos, armas, magias e itens mágicos; - Regras aprimoradas e mais detalhadas para a habilidade forma selvagem; - Novas classes de prestígio, como o bárbaro frenético, o cavaleiro eólico e o mestre do limo; - Um novo tipo de item mágico - a infusão. Os Mestres e os jogadores que desejarem adicionar uma nova dimensão aos seus bárbaros, druidas e rangers descobrirão nestas páginas um arquivo de material indispensável.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário