Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aventuras Fantásticas 15: Prova dos Campeões

''Enfim, um retorno ao Calabouço da Morte! A misteriosa e traiçoeira mente do barão Sukumvit acabou de reconstruir o mortal labirinto de Fang. Novas armadilhas, terrores e monstros esperam você a cada rodada. Antes mesmo de entrar no labirinto você precisa resistir aos jogos de Gladiadores do Lord Carnuss, o maligno irmão do barão, cujos desejos o escravizaram. Você conseguirá vencer essa PROVA DOS CAMPEÕES e libertar-se da escravidão?''Preparados para mais uma aventura eletrizante que está por vim!?Prontos para muitas mortes, e caminhos tortuosos, onde sua decisão, valerá sua vida?
Está aí aventureiros, a Aventura Solo: Prova dos Campeões, sem mais delongas, prontos para os downloads???E QUE COMECEM OS JOGOS!

Nesta eletrizante aventura, o leitor protagonizará um desafortunado viajante que pretendia navegar para o sul em direção a baía das Ostras, saindo de Porto Blacksand, mas infelizmente sua embarcação foi interceptada pelo navio pirata do famoso capitão Bartella. Nada impede que o protagonista dessa aventura não seja o vencedor da aventura anterior “O Calabouço da Morte” e que por intriga do destino foi obrigado à força a retornar ao temível Labirinto de Fang.
O Labirinto de Fang está um pouco mais fácil e menor nessa edição. Não há caminhos tão tortuosos e menos chances de morrer por fazer uma escolha errada. Embora o número de itens primordiais para se encontrar tenha aumentado, a localização deles não é tão difícil de encontrar salvo um ou dois itens. Infelizmente, como o calabouço anterior, só há um caminho correto pelo intrincado labirinto e encontrá-lo levará várias tentativas, bem como localizar todos os itens necessários para o sucesso da missão. Não somente os artefatos essenciais, mas também uma série de itens mágicos ou não-mágicos importantíssimos para se livrar de armadilhas mortais e enfrentar certos tipos de monstros. Se em determinada parte da aventura, o herói não possuir o item correto, será decretado o fim da história.
Prova dos Campeões é a segunda parte de uma série de três livros-jogos que envolvem a cidade de Fang e o mortífero labirinto de Sukumvit. O terceiro é Exércitos da Morte.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário