Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tagmar 2: A Fronteira 2.1.0

''...Próximo a Floresta de Gironde, a leste dos Montes Palomares, a Fronteira é o encontro dos territórios dos reinos de Filanti, Verrogar, Marana, Luna, e Portis. Esta região foi o palco, durante séculos, de guerras e batalhas que transformavam continuamente os mapas da área...''

Ei, ei, ei, não digam pra ninguém que deixei essa super aventura para você aqui não viu!?

Baixem logo a aventura e vão jogar e se divertir, que eu trago mais pra vocês, mas, só se ficarem em silêncio, e escreverem pro mundo que somente a Taverna do Elfo e do Arcanios trás esse material somente para VOCÊ!
História: Nesta perigosa região, os mais bravos aventureiros deverão enfrentar três grandes aventuras em nome do nobre Visconde de Litória. Trilhas de Gironde levará os personagens a uma floresta inexplorada e, segundo dizem, assombrada, onde gigantes, ogros e criaturas mágicas serão seus desafiantes ou aliados. Na segunda aventura, Perigo em Mutina, os heróis se vêem envolvidos em uma perigosa empreitada noturna, desafiando o perigo ao invadirem a casa de um banqueiro poderoso e corrompido, à procura das provas de seus crimes. Em O Castelo da Ponte Alta, última aventura da série, cada personagem será testado em sua coragem, astúcia e capacidade de combate até as últimas consequências, determinando quem será cantado pelos bardos como herói ou... Mártir.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Longa vida ao novo Tagmar!

    Parabéns novamente pelo conteúdo de vossa taverna!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos sempre botando conteúdo de vários sistemas aqui na Taverna.
    Fique atento a Taverna do Elfo e do Arcanios.Vlw!

    ResponderExcluir