Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

D&D 4.0: Livro do Jogador 1

Diz aí pessoal, desculpa a ausência mas é pela falta de tempo mesmo, espero que com esta postagem possa compensar pelo menos um pouco.

Estou postando o Livro do Jogador D&D 4 Edição para vocês baixarem aqui na Taverna.

Por ser muito extenso eu dividi ele em 3 partes, que estão zipadas, após baixar todas as 3 é só extrair e pronto, o livro completo!
Se não conseguir extrair e der algum erro, foi por que algum download foi mal sucedido.
Não tenho nem como descrever de como esse livro é completo e detalhado. Imagens, dicas, regras, tudo altamente trabalhado.

Espero que curtam ao máximo esse super livro, e deixem comentários né cambada!Valeu!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

31 comentários:

  1. este foi o lixo mais overpower que eu já li, vou criar meu personagem de 1° lvl e dizer: "cadê aquele dragão ancião bastardo que me chamou de feio ? "... se um dos criadores deste livro pensou em equilíbrio de poderes, evolução progressiva ou fraqueza para os personagens foi morto por decapitação quando enfiaram uma adaga cega de madeira na barriga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não gostou do material! Mas temos que oferecer para todos.
      " foi morto por decapitação quando enfiaram uma adaga cega de madeira na barriga !!! "
      KKKKKKKKKKKK'

      Excluir
  2. Eu acho que o terceiro link esta com problema!

    ResponderExcluir
  3. Quem morre DECAPITADO com uma adaga na BARRIGA?
    Pense nisso!
    xD

    ResponderExcluir
  4. pra quem priocura os links bons dos livros do jogador 1,2 e 3...
    http://tavernadoorcrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Orc, assim você fali nossa Taverna! KKKKKKKKKKK'

      Excluir
    2. maus ai pensei que o blog tava morto porque vi um link expirado... mais nao faço mais..

      Excluir
    3. Não, esse blog não morre! Eu ajeitei os links agora mesmo.
      Mas não tem problema. Fica frio Orc cor de rosa! =D

      Fique a vontade.

      Excluir
  5. Pô, muito boa a postagem, mas toda vez que baixo e tento descompactar os três arquivos dá erro. Fala q está corrompido, e eu baixei mais de uma vez! Me ajuda!

    ResponderExcluir
  6. O link não funciona. Da um erro Split Archive storage... Tem outro servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inseri o arquivo no 4Shared, dá uma olhada para ver se presta aí, aqui deu tudo certo!

      Valeu pelo aviso!

      Excluir
  7. Mesmo problema de Split Archive... WTH...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido chefia! Dá uma olhada se dá tudo certo!

      Valeu pela participação.

      Excluir
  8. Amigo, vc upou o livro 2.. Queria o livro 1 ^^
    Vc tem ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajeitado Unknown! Obrigado pelo aviso! Dá uma olhada aí e me manda o retorno!

      Excluir
  9. Aah detalhe, está tudo descrito como o livro dos jogadores 1. Ao terminar o download pelo link único disponível ai em cima, ao abrir me deparo com o livro dos jogadores 2 hehe
    Acho que teria q upar corretamente.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajeitado! Checa e me dá um retorno se ainda estiver com problemas!

      Obrigado pelo aviso!

      Excluir
    2. Agora sim! Está certinho^^
      Muito obrigado! Excelente o material de vcs!

      Excluir
  10. MUITO OBRIGADO PORTER DIPONIBILIZADO ESSE MATERIAL!!!SÓ TENHO A ELOGIA O SITE!!MUITO BOM MESMO!!

    ResponderExcluir
  11. É um prazer ajudar a você e todos que procuram melhorar ou começar seus jogos de RPG!


    Valeu pelo elogio e pela preferência! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. "este foi o lixo mais overpower que eu já li, vou criar meu personagem de 1° lvl e dizer: "cadê aquele dragão ancião bastardo que me chamou de feio ? "... se um dos criadores deste livro pensou em equilíbrio de poderes, evolução progressiva ou fraqueza para os personagens foi morto por decapitação quando enfiaram uma adaga cega de madeira na barriga !!!/" - E crianças, eu lhes apresento uma opinião não apenas equivocada, mas parafraseando o texto, "este é um lixo" de opinião.

    ResponderExcluir
  13. qual problema com o livro?

    ResponderExcluir
  14. O livro é scan ou da pra fazer busca das palavras??

    ResponderExcluir
  15. Rapaz... não me lembro! :/

    ResponderExcluir
  16. o meu não da pra baixar,clico no download unico e vai pra uma pag de cadastrar meu celular... :/

    ResponderExcluir
  17. Limpa cache e histórico do navegador!

    ResponderExcluir