Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Storyteller: Carniçais, Vício Fatal

Desculpa pelos atrasos pessoal, é questão de tempo mesmo, muita coisa acontecendo de uma vez, mas vamos lá.

Depois de um longo tempo, vamos trazer mais um suplemento para o sistema de Storyteller, mais especificamente um livro que detalha os Carniçais de Vampiro: A Máscara.

Dando alguns detalhes aqui, um Carniçal é um mortal que se alimentou de sangue vampírico (Vitae) mais poderosa e saborosa do que qualquer droga ilícita, e agora possui poderes espetaculares, como possuir mais força, não envelhecer, curar-se mais rapidamente, podendo desenvolver até os poderes mágicos dos vampiros (Disciplinas), andar a luz do dia como um humano, mesmo não sendo um.
Contudo eles ainda são perseguidos pelo frenesi levando aos extremos, e sob o Laço de Sangue, ou seja, se tornar um Escravo de seu Mestre (Dominador).

Então, este livro foi criado para dar ao jogadores e Narradores uma maior compreensão e idéias sobre o que significa ser um carniçal: desde psicologias aberrantes a simples feitos físicos, desde seus jogos sociais até o que esperar de um carniçal sem mestre, sintam-se a vontade para saciar sua sede pelo RPG com o Download logo em seguida, e cuidado, para não se viciar.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário