Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Problemas com Imageshack: O sapinho do inferno!

Na última semana percebi que vários sites estavam com problemas em exibir imagens que estão hospedadas no popular serviço Imageshack (Inclusive o meu), tal site de hospedagem de imagens é muito popular entre os blogueiros que optam por hospedar imagens fora de seus blogs principalmente para economizar banda. Toda e qualquer imagem hospedada no Imageshack estava sendo exibida como esta abaixo:
problemas imageshack
Procurei por qualquer informação oficial do site a respeito de alteração de suas políticas, mas até o momento não encontrei nada.
Porém após efetuar o login com minha conta no imageshack, todo e qualquer site que estava com tal problema de exibição de imagens passou a exibir a imagem correta, ou seja: não há solução para o imageshack, mas todas as imagens estão lá.
Então o que sugiro para quem esteja passando pelo mesmo problema que faça o login no site e faça o download de todas suas imagens como backup, após isso, registre uma conta no PhotoBucket que além de hospedagem gratuita de fotos também oferece o mesmo recurso para vídeos; faça o upload das imagens e passe a usar este serviço como alternativa ao Imageshack. fica aí a dica!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Uma dúvida: quando posto uma figura no Blogger, ele cria automaticamente um álbum no Picasa. Por conta disso, eu perco espaço de armazenamento no meu blog???

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não, Wesley. De qualquer forma:

    MALDITO SAPO!!!!

    ResponderExcluir