Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RRPG Firecast: Ajude-o, Ele precisa de você Aventureiro!!!


Olá aventureiros!!
O Alysson - criador do programa - postou recentemente no Blog do RRPG Firecast a notícia que abalou toda a comunidade de usuários do programa, confira a seguir:
"Povo, é com tristeza que venho dar esta notícia:
Desligarei o servidor RRPG no dia 05/02/11 por falta de verba. Janeiro foi um mês complicado, e afetou meu bolso. A verdade é que o saldo da minha conta bancaria está negativa, e tenho pouquissimo dinheiro em carteira. Nao tenho verba para pagar o servidor este mês.
Provavelmente no mês de março minha situação financeira voltará ao normal, e poderei reativar o servidor RRPG.
Quis dar este aviso antes para não deixar vocês na mão."
Como nenhum de nós, usuários do programa queremos perder este maravilhoso servidor, nem por um dia, que por sinal é o do melhor programa de rpg via internet disponibilizado hoje, então a pedidos da comunidade, o Alysson colocou no blog o número da conta bancária para que quem quiser ajudar.
Vamos lá pessoal, vamos mostrar que somos gratos pelo programa ter sido gratuito todo este tempo, vamos dar uma ajudinha e fazer do RRPG o melhor e mais acessado programa de RPG da internet.

Dados bancários:

Banco: 1 – Banco do Brasil
Agencia: 0428-6

Conta: 32368-3

Titular: Alysson Crescencio da Cunha
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário