Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Naruto D20 System

E olhem aí, a Taverna do Elfo e do Arcanios, abrindo mais uma vez o espaço para o RPG Nacional feito pelo nosso fã e cliente Marcello Galhardo (Nick: Blackheart, E-mail: marcello.galhardo@gmail.com).

• Sinopse: Naruto d20 é um jogo de imaginação, onde você participa de aventuras fabulosas e missões arriscadas assumindo o papel de um herói — um personagem criado por você.
Seu personagem pode ser um ninja musculoso ou um ninja perspicaz, um ninja dedicado ou um ninja poderosíssimo; que utiliza de técnicas proibidas. Ao lado de alguns amigos de confiança, ele irá explorar ruínas e florestas repletas de inimigos em busca de riquezas e glória.

O sistema oferece uma infinidade de possibilidades e escolhas quase infinitas — mais variadas e abrangentes que as possibilidades dos mais sofisticados jogos de computador — uma vez que seu personagem poderá fazer qualquer coisa que você conseguir imaginar.
Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo.
Este livro contém tudo de que você precisa para jogar:
  • Uma versão atualizada e aprimorada do Sistema D20, ainda (ou não) compatível com os livros e acessórios do Tormenta RPG.
  • Regras completas para criação de personagens, com 10 clãs, 6 classes básicas, 10 classes avançadas e mais de 150 talentos!
  • Material completo para criar suas próprias campanhas baseado no cenário Naruto.
  • Novas mecânicas de combate e técnicas ninjas, muito mais ágeis e rápidas. 

Informações Adicionais:
• Site oficial: http://narutod20.forumeiros.com/
• Idioma: Português.
• Formato: PDF.

Acredito que já temos todas as informações necessárias sobre este suplemento, qualquer informação adicional, você mesmo terá que verificar ao fazer o Download deste suplemento, que pelo visto, está cada vez mais completo!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

(Retirado do site http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=5958&sid=c098b30d70cde922b2862ac08263e7b9 com algumas modificações)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: