Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Aventuras Fantásticas 13: A Cripta do Vampiro

''Conseguirá você acabar com o maligno reinado de terror do Conde Heydrich? Você é um valente aventureiro e tem viajado pelas gélidas montanhas de Mauristatia, à procura de lendárias riqueza e fortuna. . . mas o que encontrou fez seu sangue congelar. Você descobriu, por acaso, o terrível segredo dos habitantes do local. Poderá você libertá-los da maligna tirania do sedento Conde, ou sucumbirá a um horripilante destino?''

Está aqui a aventura solo da semana pessoal, A Cripta do Vampiro.

História: Mortvania é um reino que vive há décadas sob o jugo da tirania do misterioso Conde Reiner Heydrich. O protagonista é um aventureiro em busca de fama e fortuna e com isso viaja para Mortvania em busca desses dois elementos, mas se decepciona com a miserabilidade do lugar.
Buscando um abrigo para a noite fria das montanhas, o viajante encontra o vilarejo de Leverhelven e adentra a pequena taverna do lugar, sendo extremamente mal recebido. Tentando manter contato com os moradores do local, o herói descobre o segredo terrível dos habitantes da vila. O lugar vive sob o domínio do nobre daquelas terras, o vampiresco Conde Reiner Heydrich. Para alimentar a si e a suas criaturas demoníacas, o Conde constantemente envia seus servos para seqüestrar os incautos e os desavisados, principalmente as jovens mulheres, que são levadas para seu castelo e são mortos para satisfazer as necessidades do maligno vampiro. No castelo o protagonista descobrirá que o sinistro vampiro assassinou o antigo nobre do lugar, seu próprio irmão Siegfried Heydrich, e tomou o poder. Com a ajuda do fantasma de Siegfried, ele deverá passar pelos servos mortos-vivos que guardam os corredores do castelo assombrado, encontrar as únicas armas que poderão derrotar o impiedoso Conde e libertar Nastassia.

Começe a baixar agora e confira o restante dessas linhas sinistras, que vai fazer você jogar várias e várias vezes, podendo ser mestrada por um mestre com um pouco de experiência, transformando essa aventura, numa boa aventura para um grupo, divertido-os por boas sessões.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: