Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tagmar 2: A Vingança 2.2

''Marana foi por muito tempo um reino pacífico, e seu povo sempre foi adorador de Selimom (deus da paz) e Palier (deus da magia). Mas com a morte do Rei Elberto e a ascensão de seu filho primogênito Augustus, o reino entrou em um processo de militarização provocado pela guerra entre os vizinhos Verrogar e Dantsem, e pela estranha política agressiva do aliado(?) Filanti e pela peste luniense. Marana encontra se à beira da paranóia. Esse processo de militarização tem andando cada vez mais rápido, causando revolta em vilas pacíficas formadas nas fronteiras de Marana e nas redondezas da Floresta de Fiorna.''AAAAAAHHHHH!Por enquanto, essa vai ser a última aventura para Tagmar 2, depois dessa foi O Torneio que já foi publicada antes dessas outras.
Pois então pessoal, não vamos desanimar, sei que virão muitas outras coisas pra gente baixar, discutir, e com certeza, estarão disponíveis aqui no blog também!
Um comentário que eu gostaria de fazer dessa aventura, é que achei a capa de muito maneira, bem feito como as outras, mas, essa em especial ficou show!
História: Neste cenário caótico, uma tranquila viagem leva os personagens a se envolverem em uma misteriosa trama de assassinatos que talvez nem a ajuda divina possa ser suficiente. Uma aventura que exigirá inteligência e perspicácia dos jogadores.

Desenvolvida para grupos de 4 a 7 personagens nos estágios 5 a 7, A Vingança é a 5ª aventura oficial do Tagmar 2, e pode ser jogada como continuação da "A Fronteira" ou como interconexão de duas aventuras quais quer.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Olá meu caro amigo. Fiquei encantando com seu blog, e seu maravilhoso trabalho de levar material RPGístico multissistema a todos rpgistas como eu. Achei seu blog por acaso numa busca do Reinado 3D&T, material até pouco não encontrado na net, e quando entrei no seu blog, encontrei muito mais que isso. Agradeço em nome de todos os preguiçosos amigos rpgistas que certamente leem seu blog, ficam felizes com os materias mas não comentam. Meus parabéns e continue assim *-*

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu man, muito obrigado por visitar nossa humilde taverna. Assim como você, também somos RPGistas, e queremos sempre trazer boas coisas e novidades para essa coisa maravilhosa. Obrigado mesmo pelos elogios :D valeu
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do post , eu tambem tenho um olha so www.erayoukai.blogspot.com
    voces encontram suplementos
    e também coisas adicionais pra sua mesa

    ResponderExcluir