Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aventuras Fantásticas 21: Fantasmas do Medo

'' Como você, um humilde Elfo das Florestas, pode derrotar o Príncipe Ishtra? Embora seja apenas um Elfo das Florestas, foi para VOCÊ que os Deuses apareceram em sonho, e VOCÊ foi escolhido para enfrentar o poder de Ishtra e sua crescente força de criaturas malignas! Num sonho, você descobre que, neste momento, bem perto de sua casa na Floresta de Affen, um exército cruel está sendo formado por Ishtra. Você deve se infiltrar neste exército antes que ele se torne invencível. Como Príncipe, Ishtra não pode ser morto por nenhuma arma de qualquer raça da Terra – mesmo a mais poderosa espada mágica dos Altos Elfos não teria efeito sobre ele. Assim, com seus pequenos poderes, o que você pode fazer contra ele? Talvez a resposta esteja na arte de controlar os sonhos que os Elfos das Florestas dominam, e que poderia lhe trazer certas vantagens importantes, permitindo que você lance feitiços em momentos vitais de sua aventura… ''

Este livro não são para os fracos, só de ler o prológo você já fica com os pêlos da nuca arrepiados. Agora, vamos falar um pouco da história.
História: A antiga e misteriosa Floresta de Affen está em grande perigo. O Príncipe Ishtra mais uma vez se materializou no plano real e está formando um exército de caóticas criaturas do Mal no lado norte da floresta e falta pouco para ele investir contra as terras civilizadas do nordeste de Khul. Embora o perigo seja iminente, pouco pode ser feito, uma vez que Ishtra é um ser imortal e não pode ser ferido por nenhuma arma terrena, o que mais poderá ser feito? Mas parece que mesmo em um dilema como esse, sempre há uma esperança, e ela reside em um humilde Elfo das Florestas, chamado Eldenurin, que vive em uma comunidade élfica pacífica no interior de Affen, conhecida como Galoren, e que foi escolhido pelos deuses para enfrentar esta ameaça. Como Elfo, o personagem principal conseguiu ter acesso a alguns poderes mágicos que poderão auxiliá-lo em momentos cruciais da aventura, bem como a habilidade genial dos elfos com as armas brancas (por incrível que pareça, este elfo não usa arco e flecha!). Além de tudo, e o mais importante, estará também a incrível habilidade de poder controlar os sonhos, que permitirá enfrentar o mais poderoso servo de Ishtra, Morpheus, uma criatura indescritível, ilustrada na capa do livro, que tem como poder principal destruir seus inimigos através de seus próprios sonhos e que protege seu mestre em um manto de escuridão. Por isso é praticamente impossível para qualquer pessoa tentar desafiar Ishtra sem passar por Morpheus, uma vez que este último protege seu santuário interno e passar por ele sem ter a habilidade de controlar os sonhos é simplesmente uma tarefa inútil.

Este é só um trechinho do que está por vir, espero que tenha deixado vocês com água na boca! E comecemos os Download's!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário