Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

RPG Quest 3: Você é o Herói!

RPG Quest abandonou o mundo de Velha Arcádia e foi parar na época dos Cavaleiros Templários, no reino de Langedoc.

Além desse livro trazer Novos monstros, peças de tabuleiro, novos círculos de magia e novas classes, ele traz a história dos templários. Essa história começou quando o papa Inocêncio III manda "destruir" uma "heresia" no sul da França dizendo:
"Mate todos. Deus reconhecerá os seus, quando chegarem ao céu"

Este livro contém:

- Novas Classes.
- Novos Monstros.
-A História dos Templários.

-Novas habilidades especiais.
-Novas Perícias.
-Tem uma ficha de lendas dessa época(como Sir Jacques).
-Tem uma castelo Cátaro, pronto para ser usado.


Clique aqui para fazer o Download

Fonte: Halfling Bêbado
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Velho... Na verdade, o material não é do Alok, dos Guerreiros Famintos.
    É meu, do Halfling Bêbado.

    O Alok, que curte o RPG Quest, só pegou de mim, porém ele deu os créditos...
    Elfo, eu curto muito teu blog, teve uns posts que eu fiquei loco de tão massa que era.
    Mas podia consertar ali?

    ResponderExcluir