Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

D&D 3.5: A Pedra Fundamental

'' Quais são os terrores que assolam os moradores de Ossington? Quem é o cavaleiro fantasma assombrando a estrada e impedindo que as pessoas escapem? Porque os elfos selvagens estão massacrando os aldeões com suas letais flechas de pontas de pedra? O que estaria enterrado no Grande Túmulo, uma construção antiga que voltou à atividade recentemente? Quais seriam os segredos guardados pelas pedras fundamentais, os monumentos que cercam o vilarejo? Finalmente, será que os personagens conseguirão resolver o mistério antes que os planos malignos dos adversários sejam completados? ''

Arcanios: -- Hehehe, aventuras nunca são demais não é caro leitores!?

É isso aí, o que aventuras de outros sistemas nos propõe?
Simples, conversação para nossos sistemas preferidos, conhecimento, novas ideias, estratégia, então não desperdicem nada, tudo pode se aproveitar no RPG.

A Pedra Fundamental é uma aventura autônoma para a nova edição de Dungeons & Dragons, elaborada para desafiar aventureiros de 7º nível. Ela apresenta um mistério que deve ser solucionado pelos heróis para evitar que um vilarejo isolado seja destruído por ameaças muito superiores aos aldeões nativos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário