Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

D&D: Aventuras Orientais

E aí Samurai, pronto para sua prova de honra, onde irá diferenciá-lo desses guerreiros desordeiros de um valoroso e honrado Samurai?
Pegue esse livro e vá estudar as regras que ele contém, jogue um pouco e quando terminar volte, tente alcançar um nível alto pois o meu ND é alto!

KKKKKKKK'', vamos agora botar uma descrição do que este super suplemento contém em suas páginas.

Aventuras Orientais apresenta o mundo medieval de Rokugan, similar e, ao mesmo tempo, diferente do Japão feudal. É um continente habitado por samurais, ninjas e xamãs, em contato direto com o mundo espiritual e ameaçado pelas criaturas das sombras e da noite.
Este suplemento diz tudo o que você precisa saber para adicionar personagens orientais à sua campanha de D&D ou mesmo para criar uma campanha totalmente baseada no Oriente Medieval. Este livro apresenta classes como Samurai, Shugenja e Ninja bem como monstros únicos deste cenário, regras de combate e um novo sistema de magia.

O livro Oriental Adventures também apresenta um cenário de campanha completo baseado no popular Legend of the Five Rings, trazendo uma completa descrição dos Clãs, um mapa de Rokugan, novas magias, 75 novos montros, 5 raças novas e 5 novas classes para serem utilizadas nas campanhas de D&D .

Então, para você que gosta de coisas orientais, espadas, lâminas, samurais e ninjas, baixe agora, se não gosta, baixe também!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário