Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

D&D 4.0: Aventura - Cerco à Fortaleza Bordrin!

Olá Aventureiros!!!

Você está preparado para o Cerco à Fortaleza Bordrin? Esta aventura para D&D 4th pode ser jogada de onde terminou com a aventura Resgate em Rivenroar ou pode ser utilizada como uma aventura totalmente nova para 5 Jogadores de 3º Nível.

"Como nós podemos esquecer do sofrimento do nosso povo durante a Era das Correntes? Como podemos evitar os antigos rancores, quando o risco de escravidão é agora muito maior do que nunca? Bravos companheiros, os orcs estão no nosso escalço, marchando mais uma vez ao som da batida dos tambores dos gigantes. Nós falhamos em interromper sua marcha - coisa que aconteceu rapidamente, independente do seu número. Se nós hesitarmos, daremos abrigo ao medo. Não seremos apenas nós e o nosso estilo de vida que sofrerão as consequências; todas as pessoas do Vale Elsir também irão perecer.
 A guerra bate às nossas portas. É chegada a hora dos homens e mulheres de coragem levantarem-se e defenderem aqueles que não podem defender a si próprios." 

Se prepare para uma batalha que ficará marcada na história do mundo conhecido. Pegue suas armas, faça seu download e marche em direção à vitória!
(Clique na imagem acima para Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário