Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Mudanças II



Olá pessoal, estou aqui mais uma vez para falar sobre as mudanças que o blog vem sofrendo, gostaria da opinião de vocês, pois caso vocês não gostem das mudanças que o blog vem sofrendo, nós aqui da Taverna do Elfo e do Arcanios iremos adaptar a Taverna pro gosto de vocês que são nossos leitores/clientes.

  1. O Cursor do Mouse foi mudado como foi visto, agora é o cursor de uma espada (Espada de Zelda).
  2. O Favicon do Blog foi mudado. (De inicío seria uma cerveja, mas mudei para dados pois tinha mais a ver com o conteúdo total do blog).
  3. 6 postagens na página inicial para atingir os limites exatos do blog. (Antes eu tinha colocado só 5, aumentei pra 6).
  4. Mudança do Banner Inicial do Blog. (Devem ter notado que o banner voltou a ser a imagem anterior só que com a mesma letra que o banner novo, mudei por comentários dos leitores. Disseram que esse banner tem mais cara de 'Taverna').
  5. Inserção do Botão Curtir do Facebook. (Para curtir nossa página do Facebook).
  6. Mudança dos botões do Twitter e Facebook para as cores pretas. (Mudei pois combina com as tonalidade do blog, mas anda está sindo visto por mim e o Elfo Ancião).
  7. Remoção das informações sobre Quantidade de Postagens e Quantidade de Comentários. (Achei desnecessárias essas informações para vocês leitores, essa remoção ajuda no carregamento mais rápido do blog, mas ainda está sendo visto por mim e pelo Elfo Ancião).
  8. Pop-up para Curtir nossa página da Taverna no Facebook. (O pop-up só aparece uma vez para evitar chateações, e só volta a aparecer quando a pessoa limpa a memória cachê da internet de seu PC).
Por enquanto só essas mudanças foram realmente efetivadas. Virão mais mudanças, claro que nenhuma delas será drástica, mas o intuito é tornar a Taverna do Elfo e do Arcanios mais chamativa, com um atrativo a mais.

É só isso pessoal! Até a próxima postagem!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário