Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Novidade em HQ: Hero Party

Hero Party é o esforço da equipe de dois profissionais bem conhecidos por seu trabalho nos quadrinhos e jogos de mesa de RPG. São eles Érica Horita e Marcelo Cassaro.

Criado para abraçar a criatividade de ambos, artista e escritor, é uma combinação de duas paixões: a aventura e a emoção do RPG misturado no mundo expressivo de quadrinhos. Hero Party será um livro de 48 páginas, com o padrão de páginas de tamanho quadrinhos (cerca de 6,7 "x 10,25"). Todas as páginas são desenhados à mão, parcialmente coberto e parcialmente concluída em lápis para dar-lhe um estilo único. As páginas são em preto e branco, embora uma versão colorida em algum momento no futuro é uma possibilidade. A cobertura será em cores e brilhante / acabado, com cores feitas no marcador Copic em vez de digital.

O projeto está previsto para ser concluído até o início de Setembro, e a impressão que está sendo feito antes de Outubro.

Visite www.heropartycomic.com para ler mais sobre os personagens, a história, e para ver uma galeria de arte de Hero Party, previews, e outros desenhos e ilustrações do artista.
Ou visite http://www.kickstarter.com/projects/908954928/hero-party-comic, onde também há outras informações sobre esse novo mangá.

Pelo jeito pessoal teremos material de ótima qualidade saindo nessa junção desses excelentes profissionais. Gostaria de agradecer a Silas Contaifer (S Crash) por mostrar essa notícia a mim para que eu pudesse compartilhar com todos vocês! Tchau pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário