Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aventuras Fantásticas 03: A Floresta da Destruição

Olá Aventureiros!! Trago a vocês a única Aventura-Solo que eu consegui chegar ao final e ganhar depois de tentar várias vezes a muito tempo atrás, ainda com o livro-jogo real em mãos, foi a minha aventura mais emocionante depois de "O Calabouço da morte" , Vale a pena conferir, faça já o download gratuito e teste sua coragem!

"Somente os mais imprudentes ou os muito corajosos se arriscariam de livre e espontânea vontade a uma jornada pela Floresta de Darkwood, onde trilhas estranhas e tortuosas serpenteiam, penetrando em sinistras profundezas. Quem sabe que criaturas monstruosas espreitam em meio ás sombras ameaçadoras, ou que aventuras fatais esperam o viajante desavisado? Você se atreve a entrar?"

Numa corrida desesperada contra o tempo, sua missão é encontrar, no interior de Darkwood, os pedaços perdidos do Lendário Martelo de Stonebridge, o qual foi fabricado pelos Anões para proteger a pacífica Stonebridge de uma antiga maldição.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Gostei muito no livro, mas não acho nenhuma página que fale sobre os efeitos das poções. Sei o preço e o nome, mas não o que ela faz. Poderiam me ajudar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Man, não tem, é um livro jogo, pra você ir jogando, só achará os efeitos quando chegar na parte de ingerir as poções.

    ResponderExcluir