Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pokémon Online: Como Entrar no Jogo sem Filas!


POKÉMON ONLINE
Olá Aventureiros (E jogadores de Pokémon Online), Estamos aqui hoje para sanar uma dúvida muito frequente dos jogadores de Pokemon Online, mas afinal, como agente pode entrar no jogo sem ter que enfrentar as filas absurdas de 10 horas de espera?

A Resposta é simples, você precisa ter uma diamond account, mas o que é uma diamond account?

Diamond account são contas premium, assim como as Premmy Acc do tibia, você precisa pagar uma quantia em dinheiro para dar um upgrade na sua conta, para ter vatagens dentro do jogo, vantagens essas que contam na hora de entrar sem ter que enfrentar a fila e também algumas habilidades dos Pokemons liberadas (como surfar).
Obtendo uma Diamond account
Para ter uma diamond account você precisa logar no site oficial do Pokemon e clicar em DIAMOND, embaixo de delete character, você vai se deparar com uma tela sobre termos de uso, leia tudo e depois escolha quanto você vai querer "doar" para ganhar diamonds em troca.

A cada 1 real você obtém 3 dias de premium, o mínimo que pode ser doado são 10 reais (30 dias), preencha todo o formulário e escolha a forma de pagamento (a melhor é por boleto bancário, você imprime, paga e pronto).

Aproveite e faça agora mesmo sua Diamond account, e aproveite o melhor do Pokemon Online!
Abraços galera, e até o próximo Post!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: