Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

3D&T: Manual R.A.T

Bem, todos já devem por alguma razão ter visto essa capa em algum lugar...Não é de menos, esse RPG básico, ficou muito conhecido pouco tempo depois que foi lançado.
Eu mesmo, tenho que confessar, foi o 1° sistema de RPG que joguei, e nunca tinha me divertido tanto naquelas sessões.
Esse é o Manual 3D&T R.A.T (Revisado, Ampliado e Turbinado), apesar de ser um pouco velho, eu acredito que este manual é um bom suplemento e contém uma boa base, para os iniciantes e os que vão iniciar nesse fantástico mundo do RPG.
Além de conter muitas coisas básicas, que você vai ver e familiarizar-se um pouco em qualquer sistema, esse manual entra em conjunto com vários outros suplementos, como o Manual do Aventureiro 3D&T, e é um ótimo sistema pra jogar!Simples, fácil, rápido...Se busca essas qualidades, pode começar a baixar e jogar!

P.S. O Alchemia RPG e sua última atualização também traz essas qualidades, não perca tempo e o baixe também!

Atenciosamente Arcanios!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Olá! Eu sou novato aqui, quando digo novato. Quero dizer que eu conheci o site hoje. Sou jogador de 3D&T desde meus 13 anos de idade. Na minha época esse manual azul nomeado de R.A.T, era o mais atual. Eu mestrava campanha de Super-Heróis Marvel usando as fichas dos personagens publicadas na revista Dragão Brasil. Mestrei por 8 anos essa campanha parei com meus 20 anos, agora 5 anos depois, estou querendo voltar com o mesmo grupo e a mesma campanha de heróis Marvel. Porém como vi que pedidos são feitos, eu peço encarecidamente que ajudem este mestre. Poderiam criar fichas dos personagens Vingadores e dos X-Men versão Fênix? Pretendo narrar uma campanha da saga atual dos quadrinhos. Vingadores Versus X-Men. Gostaria que as fichas das personagens fossem nas regras do Manual 3D&T R.A.T desde já eu agradeço e tenham um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. coloca os manuais antigos também!O revisado e ampliado e o primeiro manual do aventureiro cara! eu agradeço.

    ResponderExcluir